Thursday, December 24, 2009


The photo of the day :)

2 comments:

  1. Bem, essa foto sempre me remeteu a dois pensamentos, ambos a respeito das roupas de Frida e Agnetha.
    O vestido de Anna, obviamente, é de estilo hippie e o de Frida - eu sei que pode soar estranho - sempre me lembrou os vestidos medievais! É claro que os vestidos da Idade Média íam até os pés, mas essa faixa na cintura de Frida, bem como a longa faixa horizontal na frente do vestido (ou seria uma saia?) e os tons de preto, verde e dourado da roupa são bem semelhantes às vestimentas medievais. O desenho dourado também.
    Tudo bem, eu estou dizendo um monte de abobrinhas, eu sei, mas é o que me parece. XD

    Beijão!

    ReplyDelete
  2. Awe they are so young and happy. It is a cute picture of Agnetha and Frida.

    ReplyDelete