Sunday, January 3, 2010

Joepie, 1977


Anna está grávida


Anna, a loira do ABBA, está grávida e espera seu segundo filho para novembro. "Anna está com a cabeça nas nuvens", foi o que Björn nos disse através do telefone (era claro que ele não poderia estar mais orgulhoso). "Na verdade, nós já queríamos ter um bebê no início deste ano, mas fizemos um grande esforço para convencer Anna a esperar um pouco mais, para o bem da nossa turnê europeia. Ela precisa que as coisas corram um pouco mais tranquilas, porque com Linda nem tudo foi de vento em popa. Mas o médico nos assegurou que tudo está indo bem agora. O álbum está quase concluído, o que significa que Anna vai ser capaz de relaxar até novembro. Seus pais vão morar conosco por um tempo, para ajudar Anna... "
E Björn acrescenta, brincando: "Podemos até dar a ele (ou ela) o nome de um belga ou holandês, porque o "acidente" deve ter acontecido quando fizemos uma visita aos seus países..."
Só mais uma coisa: Anna adoraria ter outra menina, enquanto Björn está contando com um menino.


***

Anúncio da segunda gravidez de Agnetha pela revista belga Joepie.
Retirado do ABBA Articles em Inglês e traduzido por mim para o Português.

6 comments:

  1. Nicolle what is this arctile saying about Agnetha?

    ReplyDelete
  2. Oi, Nicolle!
    Eu estou na praia, sem o meu pc. Então vc me manda o seu e-mail q assim q eu tiver um tempinho sobrando eu te mando as fotos, ok?
    =)

    Ah, você sabe a origem do nome Christian?

    Bjão*

    ReplyDelete
  3. Como a Anna tá linda nessa foto!
    Era a felicidade de ter um baby (lindíssimo como a mãe, diga-se de passagem) a caminho.
    Bjks

    ReplyDelete
  4. Monica, this article reports the second pregnancy of Agnetha, with her son Christian. It also says that Björn wants a boy and Agnetha, another girl.

    ReplyDelete
  5. Ok, Nicolle, e de nada!
    Eu perguntei sobre o nome do Christian pq o artigo fala em um possível nome belga ou holandês =P

    Bjinho*

    ReplyDelete
  6. Ah thanks for the overview Nicolle.

    ReplyDelete