Saturday, April 10, 2010


Linda says: "I have the most beautiful mom!"

3 comments:

  1. A Linda tá com uma carinha assustada por causa da câmera. Acho que naquela época já havia paparazzi...

    Muito bonita a roupa da Anna, a Linda deveria ter orgulho de uma mãe tão linda, mesmo. ;)

    Bjinho*

    ReplyDelete
  2. Poor little Linda all she wants is her mamma all to herself and not have to share her with everyone. Great picture so cute. :o) ♥
    Mamma's little girl.

    ReplyDelete
  3. Eu tbm adoro macacão, Nicolle, mas nos outros :P
    Acho que a Anna ficava muito linda *-*

    Fico feliz que vc tenha gostado do post. Eu bem que gostaria de fazer um grande mural, só do ABBA, acontece q meus pais iriam pegar no meu pé demais. E ainda tem o fato de eu dividir o quarto com o meu irmão XD

    Mas vou fazer um muralzinho pras minhas fotos, aí coloco ABBA junto, sem dúvida \o//

    Beeijo*

    ReplyDelete